domingo, 30 de junho de 2024

Diário do Escritor #8


30/06/2024

Ha, faz um tempo que eu não posto um desses, não é? Mas acho que já está na hora de voltar a manter esse diário, ou pelo menos tentar. Acaba-se hoje o mês de Junho, o que quer dizer que metade do ano já passou. Então... Como foi esse semestre para mim?

Algumas coisas mudaram por aqui, com meu foco se voltando mais para a tradução, seja de outros projetos, seja de fanfics. Mas ainda assim eu trabalhei em meus projetos pessoais esse ano.

Minha meta de leitura: Embora lenta, ainda estou a seguindo, usando o site Skoob para me manter lendo em um ritmo aceitável. Uma vez que eu terminar com cada leitura, pretendo trazer mais resenhas para o blog! Então, podem se preparar para isso! Tenho 10 livros para ler até o fim desse ano, então me desejem sorte!

Minha meta de escrita: Desenvolvi um pouco melhor o mundo de A Saga do Destino e outros detalhes que fazem parte desse universo (Chiaroscuro). Estou no momento finalizando a edição de A Chave Elemental, e, logo depois disso, vou decidir se vou atrás de uma editora ou se vou publicar independentemente. Mas vamos ver o que vai acontecer, não é?

É isso o que eu tenho a dizer por enquanto!

Até a próxima! Que comece o novo semestre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário