segunda-feira, 2 de outubro de 2023

Diário do escritor #4

30/09/2023...

Puff, puff... Essa semana foi... Estranha... E não de um modo legal.

Infelizmente não há muito para contar. Minha cabeça não estava muito certa, tanto que eu estou postando isso na segunda ao invés de domingo, quando deveria ser postado.

A imagem acima representa perfeitamente meu estado essa semana. Fui incapaz de escrever, tanto meus projetos originais, quanto minhas fanfics; não fiz nenhum livestream por estar me sentindo sem forças para tal coisa; a única coisa que conseguia fazer essa semana foi desenhar algumas coisas.

Mas isso acontece de vez em quanto. Às vezes minha mente não é minha melhor amiga.

Mas por causa disso, eu vou tentar escrever o máximo possível nessa semana que se inicia! Então desejem-me boa sorte, amigos! E nesse próximo domingo eu trarei um post com algo que valha a pena compartilhar! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário