terça-feira, 30 de janeiro de 2024

A biblioteca cresce...

Olá, amigos! Só uma postagem pessoal aqui, por que eu queria dividir isso com vocês...

Tenho novos livros para a minha biblioteca!

(sim, eu ainda tenho uns 90 livros não lidos, mas eu vou ler um dia, então calma aí!)

Primeiro, há um tempo atrás eu encontrei essa belezura:

Good Omens, ou Boas Maldições, por Terry Pratchett e Neil Gaiman.

É uma edição tão linda, capa dura e com imagens feitas baseadas nas versões de Crowley e Aziraphale da série da Amazon (mas com algumas diferenças visuais, notadas principalmente nos desenhos coloridos), vejam só:

Lindo~

E, nesse último fim de semana (22/01), eu comprei mais alguns livros de um autor cujas histórias eu já queria ler faz muito tempo!

Haha, ignore o pequeno DeLorean, eu só achei apropriado lol.

Finalmente! Tenho outras histórias de H.G.Wells na minha biblioteca! Por um bom tempo tudo o que eu tinha em mãos era A Guerra dos Mundos, mas agora temos A Ilha de Dr. Moreau, O Homem Invisível e A Máquina do Tempo!

Mal posso esperar para ler todos esses!

Além de todos os outros livros que tenho que ler, haha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário