domingo, 14 de janeiro de 2024

Diário do escritor #5


14/01/2024...

Eis aqui o primeiro diário do escritor de 2024! E, possivelmente, o primeiro de muitos.

Antes de tudo: Feliz ano novo, seja bem vindo 2024. Espero que essas primeiras semanas do ano tenham sido boas para todos! Vamos fazer desse um bom ano, tanto para leitores quanto para escritores!

Eu fiz algumas decisões para esse ano, como disse na minha postagem do Ano Novo e espero continuar com essas ideias. Eu tenho até uma planilha, onde estou anotando o número de palavras que estou escrevendo para ter certeza de que estou no caminho certo, haha!

Já comecei o ano decidindo como vou dividir meu tempo em relação a projetos originais e fanfics: Os cinco principais dias da semana serão focados em meus trabalhos originais, enquanto os fins de semana serão reservados às fanfics, sejam elas em inglês ou em português (a ideia é tomar um fim de semana para fanfics em português, e o seguinte para fanfics em inglês, e assim por diante, repetindo o ciclo). Desse modo, eu posso tentar retornar ao plano de fazer livestreams escrevendo fanfics nos sábados e domingos!

Tive um pequeno problema nessa quinta, quando o teclado de meu computador parou de funcionar (de novo...), mas por sorte o problema foi resolvido na sexta, depois de várias tentativas.

Também espero conseguir postar mais coisas por aqui, não só fragmentos, citações e capítulos de fanfics, mas outros posts em geral!

Aliás, isso é algo que eu gostaria de perguntar: Há algo em particular que vocês gostariam que eu postasse?

Bem, é isso o que eu tenho para contar hoje. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário