domingo, 24 de setembro de 2023

Diário do escritor #3

23/09/2023...

Olá, olá, olá... 

Vocês devem ter notado que eu não postei um diário do escritor semana passada! E isso tudo porque, infelizmente, meu computador parou de funcionar no fim dessa última semana. Graças aos deuses, eu já tenho ele de volta comigo e nada foi perdido, mas por causa disso eu infelizmente fui incapaz de escrever tanto minhas histórias originais quanto minhas fanfics...

Ah, windows, my beloathed...

Então, infelizmente, não há muito para contar...

Exceto que eu tomei esse tempo para ler e escrever fanfics que tenho salvo no google docs! (Para todos aqueles que tem interesse nas fanfics de Mario, logo logo eu vou postar novos capítulos e novas historinhas curtas!)

Então é só isso! Até a próxima semana em que terei muito mais para contar (eu espero...)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário